terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pavimentação asfáltica avança em Mirinzal a cada dia…

Dando continuidade ao lote de pavimentação de ruas e avenidas da cidade de Mirinzal, a Prefeitura nesta terça-feira, 17, avançou as obras na Avenida Pedro Almeida Junior, sede do município.
Neste processo estão incluídos serviços de sarjeta, pavimentação e meio fio. O asfalto faz parte do recurso concedido pelo Governo do Estado do Maranhão em Parceria com a Prefeitura de Mirinzal,
De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Tener Costa, Ainda esta semana as obras seguem pela avenida Herbert Gomes de Almeida. Também já estão em andamento as obras da Avenida do Aeroporto, que em breve receberá o piche e posteriormente o asfalto.
O prazo que inicialmente era de 90 dias será prolongado por conta das chuvas.
- As chuvas este ano atrasaram o andamento da pavimentação que já tinha sido iniciada desde o mês de julho, agora estamos acelerando o andamento - esclareceu  Costa.
No mês de agosto, a pavimentação começou no bairro do Tungo, exatamente na Rua Costa e Silva (Rua do Bacurizeiro). As intervenções no local eram aguardadas pelos moradores após anos de espera.
- Qualidade de vida, valorização do imóvel e acesso mais fácil e rápido são alguns dos benefícios que os moradores recebem com esta obra. Serão 11 ruas no total dentro deste pacote asfáltico e não irá parar por ai - citou o Prefeito Amaury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário