sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NOTA Victor Mendes – Coligação Pra Frente Maranhão 1 – PV



Meus amigos que nos acompanham nas redes sociais e todos os que estão conosco na campanha rumo à Câmara Federal, gostaria de reforçar os esclarecimentos e informações sobre a questão da Ata da Convenção do PV.
Trago este esclarecimento mais uma vez, afirmando que nossa candidatura segue firme e a cada dia mais forte em todo o Maranhão. 

Ressalto que eventuais boatos são frutos de desinformação, estimulados por adversários e candidaturas da oposição temerosos do nosso desempenho eleitoral e/ou interessados em confundir os eleitores maranhenses, especialmente aqueles que trilham comigo esta jornada desafiadora rumo a Brasília.

Informo que o processo corre dentro dos trâmites normais nestes casos e, por isso, manifesto minha total confiança de que o Direito está ao lado do PV, como já assegurei antes, lembrando que tanto o Ministério Público Estadual – MPE, quanto o Ministério Público Federal – MPF, as Procuradorias do Maranhão e do próprio Tribunal Superior Eleitoral - TSE deram parecer favorável ao PV, assegurando plena participação do Partido e de seus candidatos no processo eleitoral de 2014.

A cada dia nossa campanha ganha mais força, de norte a sul do Maranhão, onde tenho sido recebido com muito entusiasmo e alegria.
Confiante no êxito da nossa jornada rumo à Câmara Federal, agradeço a todos os meus eleitores.

Victor Mendes 4356 – Coligação Pra Frente Maranhão 1 – PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário