terça-feira, 2 de setembro de 2014

Não basta ser candidato, tem que ter proposta



Com certeza não será se por falta de candidatos a deputado estadual que o eleitor ficará sem votar nas eleições de outubro. Candidatos a uma vaga para a Assembleia Legislativa tem aos montes, para tudo que é gosto.
Agora, candidato, ou candidata, com propostas você confere nos dedos (e de uma mão só) quantos têm.
 O atual vice-prefeito de Pinheiro e candidato a deputado estadual César Soares-13456, por exemplo, é um dos poucos que apresentam algum conteúdo no programa eleitoral gratuito. O petista tem sido uma das boas revelações pela qualidade e inovação de suas propostas apresentadas na telinha.
Soares mostrou, em seu primeiro programa, o compromisso de iniciar uma campanha para transformar os campos, rios e lagos da Baixada Maranhense em “Patrimônio Natural da Humanidade”. Hoje, a Baixada já é uma APA – Área de Preservação Ambiental.
O objetivo seria chamar a atenção para o grande potencial do ecoturismo da região, rica em fauna e flora, semelhantes ao Pantanal Matogrossense. Ademais, a região tem uma vocação natural para atividades da pesca artesanal e da aquicultura.
No programa, o jovem candidato lembra que a Região dos Lençóis Maranhense, ao conquistar esse reconhecimento de Patrimônio Natural da Humanidade, atraiu turistas de todas partes do mundo. A indústria do turismo é a mais barata, além de gerar muitas oportunidades de trabalho e renda.
Uma pena que o horário eleitoral, pelo número de candidatos, é limitado a poucos segundos. Mas o eleitor poderá, em breve, assistir a todos os programas do candidato César Soares através do site  www.cesarsoares13456.com.br, ou se preferir na fanpage do candidato do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário