segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ex. prefeita Helena Pavão tá de volta e mobiliza seu povo em Santa Helena

A travessa João Castelo no bairro do São Braz em Santa Helena ficou pequena de ante da multidão que compareceu ao chamado da ex prefeita Helena Pavão na noite desta sexta feira dia 12, estavam presente os vereadores que fazem parte do grupo político da ex prefeita e as suas lideranças como o Zezildo Almeida que foi o candidato do grupo na ultima eleição municipal, mostrando que não só esta com o grupo da ex prefeita como vai apoiar os seus candidatos na eleição do dia 5 de outubro.
Em seu pronunciamento, a ex prefeita relembra o quanto trabalhou pelo município de Santa Helena, ressaltando a precariedade do município na época em que o assumiu, e de como o município prosperou durante o seu mandato.
Helena disse ainda que os candidatos a deputado federal Victor Mendes, na época deputado estadual, e o Sarney Filho, deputado federal, foram peças importantes no grande desenvolvimento que o município de Santa Helena passou durante o seu governo.
E por isso tanto o Victor Mendes quanto o Adriano Sarney, são merecedores do voto dos helenenses, Victor Mendes para deputado federal 4356 e Adriano Sarney para deputado estadual 43123, e sem esquecer em votar em governador Lobão Filho 15, para senador Gastão Vieira 151 e Dilma 13 para presidente.
O povo não vai mais se deixar levar por falsas conversas de mudanças, como aconteceu durante a campanha nas eleições municipais de 2012 em que o discurso pregado pelo então candidato e hoje prefeito Dr Lobato, foi de grandes mudanças e que realmente o município mudou muito, pena que foi para pior. Disse Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário