segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eleição decide amanhã dia 02 que será o novo presidente da Câmara de Pinheiro três candidaturas na disputa.



A eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro acontece amanhã terça-feira, dia 02/09, e já conta com  três candidatos à presidência da casa.

A vereadora Concita (DEM) que está no segundo mandato a frente do legislativo pinheirense, e busca mais uma vez a recondução ao cargo, afirma está tranquila e firme. Tenho a certeza que nestes últimos 4 anos fiz um bom trabalho na direção desta casa, estou confiante e, tenho a certeza que os meus colegas vereadores reconhecem a nossa luta. Na terça mais uma vez apresento a minha chapa, afirmou Concite.

O vereador Jelson (PV) atual vice-presidente da casa, se movimenta nos corredores e afirma que já recebeu manifestações de apoio, de vereadores tanto da situação quanto da oposição, e até na terça pela manhã apresenta sua chapa que poderá ser mista, unificando as duas bases.

Quem apareceu no cenário na ultima semana, e poderá ser o candidato com apoio do executivo, é o vereador, Oziel Menzes (PSD). Oziel afirma que são apenas boatos de bastidores, mas muitos confirmam Oziel como o candidato surpresa.

A rodada de conversar para composição de chapas que disputarão a presidência da câmara de Pinheiro, se intensificou durante todo o fim de semana, e deve se acirrar até a noite desta segunda.

Até o momento não se tem noticias do envolvimento do executivo municipal na eleição. O que não quer dizer que não haja vontade do prefeito ou do deputado pela decisão da eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário