segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Camaleonismo político de Luciano Genésio, mostra o mal caratismo do candidato.....



O camaleonismo politico e o mal caratismo do candidato a deputado estadual, Luciano Genésio, SDD, não para, a última declaração de apoio a um candidato a deputado federal durou apenas 21 dias e é do tamanho do seu perfil.

O que fez com o candidato Edinho Lobão, dar bem a dimensão do que é capaz de fazer. Inelegível, ele bajulou lobão e os Sarneys até conseguir o seu intuito; o de disputa a eleição e sair candidato, pois inelegível, ficaria até 2020 sem ser nada. Conseguiu e deu um pé na bunda de lobão e ainda goza, e como sempre fez se jogou nos braços de Flavio de quem falava mal por não ter lhe ajudado no processo. Esse é o canalha que parte da população de pinheiro vai vota. Disse o vereador Beto ligado a Filuca e completou bem feito pra Edinho...

Se não bastasse veja esse breve histórico: Num último dia 07/08 Luciano Genésio, reuniu em sua residência, grande parte de seu eleitorado na cidade de Pinheiro, num ato que declarou apoio a candidatura de Talvane Hortegal (PT do B), a deputado federal e, abandono a aliança feita em apoio a Luana Alves (PSB), esposa do prefeito de Santa Ines Ribamar Alves.

Só nesta eleição as manifestações de apoio feitas por Luciano a candidatos que buscam eleição na câmara federal, foram no mínimo “Cinco”. Alberto Filho (PMDB), Marcio Coutinho quando em pré-candidatura, Penaldon Jorge (PT do B), Talvane Hortegal (PT do B) e Luana Alves (PSB).

Talvane que foi ovacionado no ultimo, dia 7, e festejado como o candidato a deputado federal dos Genésios em pinheiro, não participará do lançamento da candidatura de Luciano que acontece no próximo dia.  Na oportunidade Luana Alves será oficializada.

Depois de Alberto Filho e Marcio Coutinho, Luciano juntou-se a Luana, que trocou por Penaldon, e largou Penaldon e voltou pra Luana, e deixou Luana e declarou apoio a Talvane, agora larga Talvane e volta pra Luana. É simples assim!

Faltando pouco mais de 30 dias para as eleições, Luana ainda pode sair de cena e os Genésios apresentarem outro candidato. E dá-lhe camaleonismo e tome mal caratismo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário