domingo, 10 de agosto de 2014

Zé Martins faz uma grande festa para receber Lobão filho e sua caravana em Bequimão

Pelos discursos, todos se empolgaram em Bequimão. E a empolgação foi pelo que viram sendo realizado na cidade. Por onde se anda tem obras sendo executadas. Asfalto, sendo colocado na cidade, a ponte do Balando sendo construída, ginásio, escolas, postos de saúde, é muita coisa disse o deputado federal Sarney Filho. Somos parceiros de Bequimão e com certeza continuaremos a se-lo. Completou Zequinha.
Para o candidato Lobão Filho, são parceiros como esses que o governo quer ter do seu lado, prefeitos empreendedores, que realizam obras e que atendem as necessidades da população. Disse Lobão. E o candidato ao senado Gastão Vieira completou. Zé Martins é um exemplo para a Baixada e para o Maranhão.
Para o candidato a deputado estadual Adriano Sarney, é bom começar na política ao lado de pessoas realizadoras, empreendedoras e que lutam e buscam melhorias para o seu povo. “Estou começando na política e quero honrar o nome do meu avô e do meu pai e retribuir o que a política fez pela nossa família e quero fazer isso ajudando prefeitos como Zé Martins seu pai Juca e a sua comunidade, completou Adriano Sarney”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário