quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeito Zé Martins surpreende moradores com asfalto no centro e em bairros de Bequimão



Prefeito Zé Martins muda a cara da cidade de Bequimão e surpreende moradores, que não acreditavam que o asfalto pudesse passar em ruas como: Pedro Paixão no bairro da Cidade Nova, onde Dona Maria do Socorro, só acreditou depois que viu o asfalto chegando. “eu tinha esperanças, mas, a maioria da população é como Santomé, precisa ver para crer” disse.

Bequimão já está com uma nova cara. Em pouco mais de um ano e meio, de governo o prefeito Zé Martins conseguiu avanços significativos nos diversos setores do município e agora está intensificando os trabalhos de infraestrutura. As obras de pavimentação asfáltica chegam a ruas e avenidas do Centro e também aos bairros Cidade Nova e Estiva. É o maior programa de asfaltamento já realizado na cidade de Bequimão. Disse o orgulhoso prefeito Zé Martins.


No Centro, foram recapeadas as ruas Santos Dumont (rua da escola Aniceto Cantanhede) que recebe também meio fio sarjeta e calçadas, João Bouéres (rua do Fórum), Barão do Rio Branco (rua do Comércio), Capitão José Castro (rua do hospital), Senador Vitorino Freire (rua da Prefeitura) e avenida dos Bandeirantes (avenida da escola Minas Gerais). Que será urbanizada, receberá bancos e uma nova e moderna iluminação e em breve internet grátis.

“Estamos fazendo um trabalho de primeira qualidade, como merece o povo de  Bequimão. Em vez de apenas fazer um tapa buraco, estamos colocando asfalto novo nas ruas e avenidas onde a pavimentação estava ruim e levando asfalto a outros lugares onde ainda não tinha”, destacou o prefeito Zé Martins.

Inegavelmente, é a maior obra de asfaltamento realizada até então nas ruas bequimãoenses, que ficaram mais bonitas e organizadas. A população do município está mais satisfeita e com orgulho de ter uma cidade bem cuidada. Em breve a nossa cidade terá uma outra cara com a urbanização do cais, a nova ponte do Balandro a praça da Matriz e o sonho de uma avenida larga, iluminada e sinalizada até o bairro do Balandro. Prometeu Zé Martins!








Nenhum comentário:

Postar um comentário