sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeito Zé Martins faz o maior programa de asfaltamento da história de Bequimão

Bequimão já está com uma nova cara. Em pouco mais de um ano e meio, o prefeito Zé Martins conseguiu avanços significativos nos diversos setores do município e agora está intensificando os trabalhos de infraestrutura. As obras de pavimentação asfaltica chegam a ruas e avenidas do Centro e também aos bairros Cidade Nova e Estiva. É o maior programa de asfaltamento já realizado na cidade de Bequimão. Disse Zé Martins.


No Centro, foram recapeadas as ruas Santos Dumont (rua da escola Aniceto Cantanhede), João Bouéres (rua do Fórum), Barão do Rio Branco (rua do Comércio), Capitão José Castro (rua do hospital), Senador Vitorino Freire (rua da Prefeitura) e avenida dos Bandeirantes (avenida da escola Minas Gerais).
“Estamos fazendo um trabalho de primeira qualidade, como merece o povo de  Bequimão. Em vez de apenas um tapa buraco, estamos colocando asfalto novo nas ruas e avenidas onde a pavimentação estava ruim e levando asfalto a outros lugares onde ainda não tinha”, destacou o prefeito Zé Martins.
Inegavelmente, é a maior obra de asfaltamento realizada até então nas ruas bequimãoenses, que ficaram mais bonitas e organizadas. A população do município está mais satisfeita e com orgulho de ter uma cidade bem cuidada. Agora é a vez da população: Cuidar e zelar pela bela cidade, confirmou o prefeito Zé Martins..

Nenhum comentário:

Postar um comentário