quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gastão Vieira na teoria e na prática – parte II

O deputado federal e candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), deu mais uma prova que é um político diferenciado, que é na prática exerce o que diz na teoria. Muito ao contrário, de alguns que pregam as falsas mudanças, tem um discurso na teoria, mas quando tem a oportunidade de colocar em prática, mostram toda a sua incoerência.
Recentemente o Blog destacou, que mesmo em campanha eleitoral, Gastão Vieira esteve reunido em Brasília com o ministro da Educação, Henrique Paim. Naquela oportunidade, a visita foi produtiva e novos investimentos virão para o Maranhão na Educação, conforme o Blog destacou .
Na terça-feira (12), a governadora Roseana Sarney (PMDB), quando da entrega de mais 60 ônibus escolares, afirmou que o Maranhão será contemplado com mais veículos para o transporte escolar, além dos cerca de 136 já entregues.
E novamente a participação do deputado federal Gastão Vieira foi decisiva para que o sonho de alguns se transformem em realidade. A emenda de bancada, oriunda de todos os deputados maranhenses, foi destinada para a aquisição de novos ônibus escolares para o Maranhão, mas a tendência é que esse recurso não seria mais repassado pela questão eleitoral.
No entanto, foi o esforço e prestígio do deputado e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, junto a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ministro Henrique Paim que foram decisivos para a liberação dos novos ônibus escolares, que acontecerá após o pleito eleitoral.
Mais uma vez Gastão Vieira demonstra que o que diz na teoria, exercita na prática e por esse motivo tem sido sempre um dos mais votados em todas as eleições e é o favorito para vencer, com merecimento, a eleição para o Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário