sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Façanha: Deputado Victor une situação e oposição em Peri Mirim em torno do seu nome



Para quem conhece política e vive dela, conseguir unir em um município como Peri Mirim, onde a política é polarizada e as pessoas vivem no dia a dia a rivalidade; conseguir unir duas alas divergentes é uma façanha poucas vezes vista. Isso é comum em torno de um candidato ao governo, mas, em torno de um mesmo candidato a deputado federal, é difícil, raro e somente pessoas muito habilidosas, conseguem fazer essa façanha.

O deputado e candidato a deputado Federal Victor Mendes conseguiu essa proeza. Os dois grupos do município de Peri Mirim do ex. prefeito Geraldo Amorim e seus 5 vereadores e o grupo do prefeito João Felipe também com 5 vereadores, todos vão se unir em torno do candidato a deputado Federal Victor Mendes. Isso é inédito na política de Peri Mirim. Disse o ex. prefeito Geraldo Amorim que apoia também um filho da terra a deputado estadual Valter Rodrigues.

Para o prefeito João Felipe, as disputas políticas caseiras ficam pra depois, o importante é votar e eleger e poder contar com um deputado federal que seja da região, que conheça os problemas da baixada e que traga benefícios que atendam as necessidades dos nossos municípios. É
por isso que eu e o nosso grupo, também resolvemos apoiar o deputado Victor. Completou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário