domingo, 10 de agosto de 2014

Estudantes festejam visita de Lobão Filho a Central do Maranhão

O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), foi recebido por centenas de estudantes, na manhã desta sexta-feira (8), na cidade de Central do Maranhão, onde esteve em caravana com a coligação “Pra Frente, Maranhão”. Na oportunidade, o candidato ao governo do Estado deixou uma mensagem de esperança aos jovens da Baixada Maranhense: “A juventude pode ter certeza, fé e esperança de que vamos construir um grande Maranhão de oportunidades para todos e um futuro promissor”.

Ao lado do prefeito do município, Benedito Barros (PMDB), Lobão Filho conversou com os eleitores sobre o carro-chefe de seu plano de governo, o Programa de Aceleração do Maranhão (PAM). Nele estão traçadas e alinhavadas todas as ações de um amplo programa que inclui o ensino técnico, profissionalizante e superior.

“Ao olhar cada sorriso estampado em seus rostos, esse olhar de jovens ávidos por uma oportunidade, por uma educação de qualidade, assumo o compromisso de alma que uma das marcas do meu governo é oportunizar a todos vocês educação e qualificação profissional”, comprometeu-se o candidato peemedebista.

Sobre infraestrutura, Lobão Filho reforçou o compromisso feito também em Apicum-Açu, de construção da ponte sobre o rio Pericumã. “Isso eu garanto a vocês. Eu tenho horror a políticos que muito promete e nada faz. Eu já estou fazendo. O projeto de construção da ponte já foi elaborado por técnicos da Codesvaf, a meu pedido. Agora, como senador, vou lutar para assegurar a alocação de recursos junto ao governo federal”, enfatizou.

O deputado Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, também acompanha a caravana e, em Central, comentou       que sua história política tem muito em comum com a história do município. “Eu que apresentei o projeto de criação do município, que foi aprovado na Assembleia Legislativa e sancionado pelo então governador Edison Lobão”, lembrou ao afirmar que, com Lobão Filho, essa história de lutas e glórias vai ganhar novos contornos.

O prefeito Benedito Barros alegrou-se com as obras propostas e reafirmou seu apoio e voto a Lobão Filho, pois, segundo ele, o candidato “é um jovem trabalhador que vai mudar a realidade de Central do Maranhão com obras, serviços e ações que vão melhorar a qualidade de vida da nossa gente”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário