sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eleição da Câmara que acontece no próximo dia 02 movimenta os vereadores de Pinheiro


Na sede do legislativo municipal de Pinheiro, até o momento apenas dois candidatos buscam apoio para conseguir a presidência da casa: os Vereadores Jaelson Souza (PV) e Concita que busca a reeleição (DEM).
O vereador Jaelson tem a expectativa do apoio de 9 vereadores do legislativo municipal e tenta desbancar a presidente da casa, Concita, que está em seu segundo mandato e mais uma vez busca a recondução ao cargo.
A eleição para escolha da nova mesa diretora da câmara municipal de Pinheiro acontece no próximo dia 02. Faltando pouco menos de  30 dias para escolha, a câmara voltou do recesso nesta terça-feira ,05, no clima da eleição da casa.
O vereador Jaelson, forte na disputa se diz favorito ao cargo, não perdeu tempo e logo na primeira sessão após o recessos, reiterou aos colegas parlamentares o desejo de conduzir os serviços da casa a partir de janeiro do ano que vem.
Confiante na vitória jaelson posou ao lado dos vereadores Selma (PSL), Sinval Souza (PMDB) e Beto de Ribão (PSD). Seia a composição da chapa? 
A vereadora Concita, com sua experiência, pouco fala, mas, age e busca mais um mandato à frente do executivo municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário