domingo, 10 de agosto de 2014

Deputado Victor é aclamado em Peri Mirim e quase causa uma junção de situação com oposição

A simpatia e a facilidade com que as pessoas se identificam com o deputado Victor Mendes, as vezes até lhe causam situações embaraçosa. Foi o caso em Peri Mirim onde Victor é apoiado pelo ex. prefeito Geraldo Amorim e seu grupo político, com sete dos 9 vereadores. Além de muitas lideranças políticas.
Victor esteve em Piri Mirim e participou junto com Geraldo, vereadores,lideranças pliticas, Gastão Vieira seu candidato ao senado, de uma reunião com Lobão Filho. O inusitado quase acontece e não aconteceu por que Victor é homem de palavra e coerente.  Quando Lobão Filho soube que Victor seria o substituto de Gastão em Peri Mirim comentou: “ para substituir Gastão tem que ser bom e Victor tem atributos para ser o substituto de Lobão em Peri Mirim. Vocês estarão bem servidos.Parabéns!”
Sem deputado federal, o prefeito João Felipe, se ofereceu para votar em Victor. Fez algumas condições que não foram aceitas pelo deputado Victor. Se não fosse um homem serio e é por isso que é admirado por todos, teria fechado com os dois grupos políticos em Peri Mirim.
Quem manda ser carismático e todo mundo gostar dele? Perguntava uma senhora que ouviu parte da conversa e comentou..
Pelo que foi dito e ouvido em Peri Mirim Victor deve ser o deputado federal mais votado no município, essa é a garantia do ex. prefeito Geraldo Amorim e seu grupo político e de muitos que gostam de Victor sem lado partidário e confirmaram que vão votar nele. Ele agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário