quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Candidato Victor continua conquistando adeptos e com o Vereador Fábio Câmara inauguram comitê em São Luís

Mais de 3 mil pessoas estiveram, na noite de ontem, na inauguração do comitê conjunto dos candidatos a deputado federal Victor Mendes-PV e deputado estadual, Fábio Câmara-PMDB. O comitê fica localizado na Avenida Alexandre de Moura, no centro da capital, em frente ao Parque do Bom Menino.

Uma festa democrática e animada, que marcou o encontro dos candidatos com suas bases numa demonstração de crescimento das duas candidaturas em São Luís.

Participaram do evento, lideranças de vários bairros da capital, o presidente do diretório regional do PMDB, Remi Ribeiro; o senador João Alberto e o candidato do PMDB ao governo do estado, Lobão Filho.

Aclamado pelos presentes, Victor Mendes destacou a importância do voto em novas lideranças comprometidas com o futuro.
“Sou natural de Pinheiro e vivencio a política desde cedo. Fui eleito aos 26 anos deputado estadual e reeleito em 2010, com expressiva votação. Em meu mandato, mostrei trabalho, em favor do Maranhão. Logo depois, assumi a Secretaria do Meio Ambiente, onde tive uma gestão bem sucedida, reconhecida por todos pelo êxito e pela forma responsável com que dirigi o órgão. Essa experiência me credencia a disputar uma vaga na Câmara Federal, na certeza de que serei um deputado a altura do desafio de representar bem o Maranhão”, disse Mendes.

Neste momento, o Brasil e o Maranhão precisam estimular novas lideranças, com capacidade de trabalho, disposição para fazer política de forma responsável e comprometida. Por isso, destaco a importância de valorizarmos lideranças como Fábio Câmara, um jovem que tem exercido seu mandato de forma responsável e com dignidade”, ressaltou Victor Mendes.
Na próxima semana, dia 20, será inaugurado mais um comitê conjunto Victor Mendes – Fábio Câmara, desta vez no bairro da Liberdade.Isso mostra o avanço da nossa candidatura. As pessoas estão abraçando as nossas ideias, recebendo as nossas propostas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário