sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Caema: Regional reúne gerentes da Baixada em Pinheiro

A nova gerencia Regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão CAEMA, reuniu em Pinheiro, quase todos os gerentes das agencias da Região da Baixada em Pinheiro.
Segundo o novo Gerente Guimarães e o financeiro França, o objetivo foi apresentar a nova diretoria e ouvir dos gerentes os problemas e buscar  soluções para os pleitos dos representantes de cada município.
Dos vinte e dois municípios da Regional, dezessete estiveram em Pinheiro e para os gerentes a avaliação da reunião foi positiva, pois, alem de conhecer os novos dirigentes da Regional, foi possível apresentar as demandas dos seus respectivos municípios.
O gerente Guimarães também falou dos investimentos que a empresa deve fazer na maioria dos municípios da Região. O maior deles é a nova sub estação de tratamento de Pinheiro com investimentos vultosos.
Falou também das parcerias com as prefeituras, que está possibilitando a construção de novos poços e aumentando o fornecimento de água tratada nesses municípios.
Confirmou também que a CAEMA deve em breve construir as sua sede própria em Pinheiro com a doação do terreno já garantido pelo prefeito Filuca. Disse o gerente Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário