sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Avança obra de construção da nova ponte do Balandro

Avança a construção da nova ponte do Balandro. Em vez de reformar a ponte que estava quebrada, o prefeito Zé Martins preferiu erguer uma nova, com duas vias, mais ampla e segura. A obra está sendo feita por meio de convênio com o Governo do Maranhão e Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).
Com pouco mais de um ano e meio de administração, o prefeito Zé Martins está cumprindo um dos principais compromissos de campanha, também dando resposta a um dos maiores anseios da população bequimãoense.
“Passamos o primeiro momento da gestão em busca de parcerias e recursos para Bequimão. Agora, estamos colhendo os frutos de toda essa dedicação. Com apoio da governadora Roseana Sarney, começamos a construção dessa ponte e vamos até o fim, para entregá-la a esse povo que tanto merece”, destacou o prefeito, que está acompanhando de perto a obra.
A ponte sobre o Rio Itapetininga beneficiará milhares de bequimãoenses, em especial os moradores do Centro e dos povoados de Balandro, Santa Vitória, Barroso, Floresta, Santana, Centrinho do Santana, Juraraitá, Beirada, Cai-Cai, Iribui, Itaputiua, Calhau, Ponta do Soares e Suassuí.
O valor total da obra é de R$ 2.369.531,81, para construção de uma ponte em concreto armado, medindo 62 metros de comprimento e 12 metros de largura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário