quarta-feira, 30 de julho de 2014

Victor segue firme rumo a Brasília e confirma que campanha já é vitoriosa.

O Deputado Victor Mendes usou as redes sociais para reafirmar o sucesso da sua campanha rumo a Brasília e esclarecer sobre boatos divulgados por aqueles que não o querem ver em Brasília e esclareceu: 
“Amigos de todo o Maranhão, quero aqui reafirmar a minha candidatura a deputado federal pelo Partido Verde. Minha campanha segue firme e, com certeza, será vitoriosa, com a força de todos vocês”.
“A respeito de informações sobre eventual erro na Ata da Convenção Partidária - PV realizada no dia 27 de julho de 2014, informo a todos que a correção necessária foi apresentada pelo Partido Verde, ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE.”
Aos milhares de amigos de todo o Maranhão, onde nossa campanha segue firme e propositiva, quero manifestar meu muito obrigado!
Com o apoio entusiasmado dos nossos eleitores, das pessoas que confiam em nós, na nossa seriedade e compromissos, levaremos para a Câmara Federal propostas e ideias por um Brasil melhor e por políticas públicas que realmente beneficiem os maranhenses, os municípios que tem me dado apoio e o Maranhão. Disse Victor!
Rumo à vitória!
Victor Mendes – 4356

Nenhum comentário:

Postar um comentário