segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bitinha, a esposa, lança o Livro: “Isac Dias a Saga de um sonhador”



Será no final da tarde deste sábado dia 02 de agosto, o lançamento do Livro Isac Dias, “A saga de um Sonhador”. O livro é de autoria da esposa do senhor Isac Dias Dona Bitinha Dias, que também foi prefeita de São bento e o acompanha a algumas décadas. Ela e a família resolveram colocar em livro e deixar registrado uma das histórias mais bonitas da política da nossa região da Baixada.
Isac Dias foi prefeito por três vezes de São Bento e deputado por 2 mandatos, representando sua terá e a nossa região da Baixada. Ela conta coisas da política e da sua vida ao lado de Isac. Relata passagens inéditas e curiosas e mostra a saga de um sonhador que concretizou quase todos os seus sonhos.
Isac fez parte de um grupo seleto de políticos que tem uma história bonita para ser contada e até imitada. Durante toda sua vida fez e foi oposição pelo MDB e PMDB, um dos fundadores do partido, fez junto com figuras ilustres como Ulisses Guimarães, que veio a São Bento, Cid Carvalho, Renato Archer, Mauro bezerra, Gervasio Santos e muitos outros, histórias que conheceremos e que ficará para sempre registrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário