terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeito Zé Martins entrega mais duas UBSs ou Mini Hospitais no Areal e no Quindiua

Na maratona de entrega de obra, o prefeito Zé Martins fez entrega neste final de semana de mais duas importantes obras no seu governo. “Obras importantes e compromissos firmados ainda durante a campanha”.Disse. No sábado a inauguração foi no povoado polo de Areal, e todos, os prefeito, os vice, a presidente da câmara, os vereadores, secretários e muitos convidados, todos foram contagiados pela emoção do líder comunitário Eucias Castro Melo o Major, filho do homenageado Bebê Melo.    
Para o jornalista e Radialista Roberto Fernandes presente na inauguração, As obras do prefeito Zé Martins, cumprem uma determinação da constituição, que poucos respeitam “ a saúde é direito de todos e obrigação dos governos”. Em Bequimão isso tá sendo respeitado e é um dos poucos municípios que faz isso, parabéns ao prefeito e a população do município. Disse.



O secretário de saúde Bastico, confirmou nas duas inaugurações: “Tudo isso só tá sendo possível se concretizar, graças ao apoio que o prefeito Zé Martins tem garantido à secretaria, para que ele, possa realizar o sonho dessas comunidades, que passam a ter e ser assistidas com respeito e dignidade. Para a enfermeira Astrides que trabalha no povoado Areal, essa nova UBS vai mudar a realidade do atendimento em Aral e nos povoados vizinhos que tinham que recorrer e irem sempre a cidade de Bequimão para serem atendidos.
Em Quindiua, foi a emoção do prefeito Zé Martins que contagiou, quando contou a história de um apelo de uma senhora que fez um pedido, ainda em campanha. “Se o senhor ganhar eu só queria lhe pedir uma coisa: faça um posto de saúde digno da nossa comunidade, pois o que temos aqui, nem porta tem; e as mulheres ficam com vergonha de serem atendidas nisso que tem aqui”. Contou. Estou cumprindo um compromisso firmado com Dona Maria, que me fez esse pedido. Talvez ela nem se lembre, mas, isso me marcou muito e foi por essas coisas que sempre pedia a Deus, que me fizesse prefeito, para poder ajudar o povo carente da minha terra. Disse emocionado Zé Martins. O prefeito ainda fez entrega de sete bicicletas a alunos do povoado Jacaretiua, que se deslocavam cerca de 2 Km a pé até Quindiua.
Para o vereador Amarildo e para o líder Ribamar, isso não é um Centro de Saúde e sim um Mini Hospital, pois temos nessa casa, tudo que um pequeno hospital, tem para atender e atender bem os nossos irmãos. Para a presidente da Câmara a vereadora França, o prefeito Zé Martins muda a cara da saúde de Bequimão e dar dignidade ao povo da sua terra, garantindo uma saúde e uma qualidade de vida, que o povo precisa e merece. 




Na quinta feira dia 19, tem mais festa em Bequimão. E uma grande programação festiva, vai comemorar o aniversario de 79 anos de emancipação política do município....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário