sábado, 14 de junho de 2014

Prefeito Zé Martins antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

O prefeito Zé Martins deu mais uma demonstração de organização e planejamento, antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Bequimão e ainda as férias dos professores. O pagamento será creditado neste sábado (14), dias antes das comemorações pelo aniversário do município (19 de junho).
A antecipação do pagamento ajudará a movimentar a economia bequimãoense no período dos jogos da Seleção Brasileira e no festejo junino, que promete ser um dos melhores da Baixada Maranhense. “O pagamento do funcionalismo público está rigorosamente em dia e, em alguns meses, pagamos antecipadamente. Já implantamos, desde o início do ano, o novo piso salarial dos professores, algo que nem a prefeitura da capital fez”, destacou Zé Martins.
O calendário de pagamentos segue um planejamento feito pela Prefeitura Municipal de Bequimão para todo o ano, o que permite que os servidores municipais possam se programar financeiramente. É mais uma grata surpresa no mês de aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário