sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mudando o visual: O asfalto começou a cair na cidade de Bequimão.

O asfalto já começou a cair nas ruas, avenidas e muitos bairros da cidade de Bequimão. A ausência e o esforço do prefeito Zé Martins já começou a ser recompensado. O encarregado e empolgado Zé Murilo fala, com alegria onde vai chegar e as ruas, avenidas e os muitos bairros que serão atendidos nesta primeira etapa.
Para as pessoas que estão sendo contratadas e aproveitam a  oportunidade, para o trabalho e a permanência em Bequimão agradecem ao prefeito o esforço pelo beneficio para todos e pela nova cidade que surge. Disse Raimundo José que limpa e prepara as ruas para receber o asfalto.
Seu Ubaldo tem quase 70 anos, mora no final da Avenida Antônio Dino, e faz questão de acompanhar de perto o trabalho de mudança da avenida onde mora; e diz que fiscaliza e quer um trabalho de qualidade.
Para os comerciantes que viviam na buraqueira e a poeira que prejudicava em muito nas vendas, vê no trabalho de transformação da Avenida Antônio Dino, uma das principais da cidade e o ponto comercial mais movimentado da cidade, uma nova oportunidade, de ver uma avenida nova, bonita e movimentada, disse Dona Floracy da Bia Peças.
O ex. prefeito Juca, que acompanha de perto o trabalho de asfaltamento da cidade e as mudanças que estão acontecendo, confirma que não será somente a Antônio Dino que se transformará no cartão postal da cidade. Outras ruas e avenidas, também serão referencias na nova cidade de Bequimão. Confirma.
Para o prefeito Zé Martins, que ver as mudanças começarem a acontecer na cidade e no município, é a certeza de que todo esforço que durou quase um ano e meio, para recuperar o município da inadimplências e na busca incessante  pelos benefícios começam a dar resultados e lhes tira das costas um peso, o da responsabilidade, de cumprir todos os compromissos assumidos durante a campanha para sua chegada à prefeitura. As pessoas creditaram e não se arrependerão. Disse o prefeito aliviado e sorridente..



Nenhum comentário:

Postar um comentário