terça-feira, 3 de junho de 2014

Lobato estaria usando associação quilombola para desviar dinheiro da merenda escolar

A publicação do dia 08 de maio deste ano do Diário Oficial tem um extrato de contrato da prefeitura de Santa Helena onde a “Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares do Quilombo do Território São Benedito” recebe mais de 246 mil reais para o fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar para composição da Merenda Escolar, produzidos por grupos formais e informais (pessoas físicas) de agricultores familiares e de empreendedores familiares rurais (associações), destinados a alimentação escolar dos alunos da rede de Educação Básica de Santa Helena.
Seria uma boa ação se não fosse só uma das estratégias do prefeito Lobato para desviar dinheiro público. A falta de merenda escolar é denunciada constantemente em meios de comunicação do município e para piorar a situação, integrantes dessa associação denunciam que nunca tiveram conhecimento desse contrato. As denúncias foram feitas de forma anônima ao blog porque as pessoas temem uma repressão por parte do prefeito e sua corja.
O prefeito de Santa Helena é um dos homens mais impiedosos que já se viu na cidade. Cercado de bajuladores que são ainda piores, Lobato instalou uma verdadeira ditadura no município. A humilhação aos funcionários e bajuladores é lei. Os que se opõem a ele são excomungados e denegridos de forma covarde e violenta.
Sem ter quem os defenda, muitos estão se mudando do município com esperança de voltar logo após o término do seu mandato, já que todos sabem que ele não ganha nem inspetor de quarteirão. Além de odiado por toda população Lobato anda causando divisões em seu grupo político. Um verdadeiro judas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário