sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cesar Soares vice-prefeito entrega dossiê pró-barragem a Ministro



Em uma mais investida na luta em prol da campanha “S.O.S Barragem do Rio Pericumã” o vice-prefeito de Pinheiro, César Soares (PT), aproveitou a vinda a São Luis do ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, e entregou um dossiê com os ofícios já encaminhados ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), além de fotografias da atual situação daquele importante empreendimento público para a região da Baixada Maranhense.
O ministro esteve na capital maranhense, na segunda-feira (9), para participar da inauguração do novo prédio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e, logo em seguida, assinou ordem de serviço para a construção de sistemas de água para 105 municípios maranhenses, numa parceria da Codevasf com o Governo do Maranhão, em concorrido evento realizado no Palácio dos Leões.
O ministro se sensibilizou com a situação precária da Barragem do Pericumã, inclusive deixando pré-agendada com Soares uma reunião de trabalho com a equipe técnica do Ministério na próxima semana, em Brasília.
“O ministro Francisco Teixeira demonstrou não somente sensibilidade, mas conhecimento sobre a situação de precaridade que hoje se encontra a Barragem do Rio Pericumã e se colocou à disposição para encontrar, no âmbito da Ministério da Integração, as possíveis soluções para a recuperação desta importante obra para toda a região da Baixada. Na próxima semana já teremos uma agenda, em Brasília, com a equipe técnica do Ministério”, Essa é uma das bandeiras do pré candidat0 a deputado estadual por Pinheiro e pela Baixada. Cesar Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário