sexta-feira, 27 de junho de 2014

Arraial de Palmeirandia é novamente destaque na baixada

A pesar das dificuldades financeiras pelas quais passam as prefeituras, a reclamação pelos altos preços das danças e principalmente dos Bois,  em detrimento a tudo isso, o arraial de Palmeirândia, voltou a ser destaque na região da Baixada, pela beleza e pela sua alegria e animação.
O esforço do prefeito Nilson Garcia, valeu a pena, disse o secretário Cleber, que reconhece o sucesso pela presença do publico e pela reação dos grupos que se apresentam no arraial. Confirmou
Usando materiais baratos e da terra como a palha, os artistas de Palmeirandia,  fazem desse arraial um dos maiores e mais bonitos e aconchegantes da região.
E a beleza do parque com a proximidade do publico, faz os brincantes se empolgarem e dar o Maximo de se. Disse Jucine Azevedo dona do Boi Mocidade de Pinheiro, que elogiou o parque e a presença do publico e organização dos responsáveis pelo parque nos quesitos horários, qualidade de som, atendimento aos brincantes e quantidade e pessoas ajudando na organização.
Para a secretária Biança um das responsáveis pela organização  o resultado e sucesso do “Parque das palmeiras”, é fruto da confiança do prefeito Nilson, nas pessoas que se doam durante o período junino para oferecer aos palmeirandenses e aos visitantes o melhor arraial da região.
O vereador Antônio Carlos, presente na programação junina, elogia também a beleza do parque, a animação do público a beleza e diversidade das atrações que se apresentam. O parque fecha sua programação neste domingo dia 29 com a Super Banda Miragem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário