terça-feira, 13 de maio de 2014

Santa Helena: PM prende suspeitos de cometer assaltos nas ruas de Turilândia de Santa Helena.

Dois suspeitos de cometerer assaltos nas ruas de Santa Helena e Turilândia foram presos pela policia na manhã de ontem segunda (12). Raimundo Alves Saraiva Gonçalves de 22 anos e Antônio Nildo Marques Saraiva de 18 anos, foram reconhecidos pelas vitimas.

Os dois suspeitos ocupavam uma moto bróz verde, sem placa, e trafegavam pela avenida principal de turilandia em atitude suspeita, os homens foram abordados pelos PMS. Em poder de um do suspeitos a policia encontrou um revolver de calibre 38, municiado. Os PMS recolheram os suspeitos e fizeram a apreensão da arma e da motocicleta.

Ambos são residentes do povoado Boas Vista no município de Turilandia. Um deles foi reconhecido por uma vitima, que sofreu uma tentativa de assalto na tarde deste domingo no centro de Santa Helena. O Sr. Raimundo José Araujo campos, 37 anos, que reside no centro de santa helena e foi atingido com dois disparos depois que se negou a entregar a chave de sua moto aos bandidos.


Cabe ao delegado de santa helena fazer as apurações dos fatos. Mas, é bem provável, que dentro de dois dias eles já estejam em liberdade, pois, esta é uma constante em Santa Helena. A PM prende e por falta dos procedimentos cabíveis, abre brecha para o trabalho sempre vitorioso dos advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário