sexta-feira, 2 de maio de 2014

Moradores interditam MA 006 em Central do Maranhão para revindicarem benefícios

Servidores efetivos, contratados, comunidades de bairros e muitos povoados se juntaram na MA 006 entre as cidades de Central do Maranhão e Mirinzal para protestarem e reivindicarem do prefeito benefícios que não funcionam no município, como saúde, educação, água e demissão e pagamento de contratados.
Funcionários e principalmente os vereadores reclamaram muito do Ministério Publico que não faz e não toma nenhuma atitude contra os abusos cometidos pela administração municipal em Central do Maranhão.  
Eles interditaram a estrada e nem carros e nem motos passavam, nem pra Mirinzal e nem de Mirinzal para Central. O transito ficou interditado durante sete horas e meia e só foi liberado com a intervenção da Policia Militar na pessoa do capitão Benilton Meneses e sua tropa incluindo o GOE; que mediou um acordo entre as lideranças, secretários e vereadores ligados ao prefeito.  
Lideres do movimento discutiram os pontos que foram acordados com secretários e o presidente Valtinho Barros. O documento foi assinado pelo prefeito Benedito Barros, secretários municipais, pelo presidente da Câmara e pelos lideres que deu fim a interdição e as pessoas puderam seguir nas suas viagens.
Lideranças do movimento, cofirmaram que se não forem cumpridos os acordos assinados nos prazos combinados, eles voltarão a cortar a estrada. Veja abaixo o contrato feito e assinado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário