segunda-feira, 19 de maio de 2014

Coronel Zanoni fez entrega de 25 viaturas para municípios da Baixada em Viana e Pinheiro

O patrulhamento e a segurança da Baixada Maranhense ganharam o reforço de mais 25 novas viaturas e motocicletas. Os veículos foram entregues no Quartel da PM em Viana e Pinheiro pelos coronéis Zanoni Porto, comandante da Polícia Militar do Maranhão, Raimundo Ramos, comandante do 10º Batalhão da PM de Pinheiro e toda cúpula da MA do Maranhão.
As viaturas e motocicletas foram entregues aos prefeitos e policiais dos municípios da Região. Compareceram em Pinheiro, apenas os prefeitos: Filuca de Pinheiro, Alberto de Turilândia, Amaury de Mirinzal e Nilce de Guimarães, alguns mandaram representantes outros foram os policiais que vieram receber.
A doação dos veículos resultou de um pleito do deputado Victor Mendes (PV), prontamente atendido pelo coronel Zanoni, no propósito de apoiar o combate à criminalidade e aumento da violência na região. No total, a região recebeu 25 novas viaturas.

“Com estes novos veículos, a Baixada ganha incremento importante na luta contra o aumento da violência e criminalidade, questões que preocupam a região como um todo”, avaliou o deputado Victor Mendes, destacando o trabalho que vem sendo empreendido pelo Coronel Zanoni à frente da PM.


“Nessa luta, a Polícia Militar tem sido bastante aguerrida, lutando com todas as armas para fazer frente ao crime e à violência. Para que esse trabalho tenha efeitos mais rápidos, é preciso aparelhar a polícia, garantindo, por exemplo, uma frota em condições de atuar com eficiência”, acrescentou Victor Mendes. “Essas viaturas representam o que há de mais moderno na área de segurança, são dotadas de funções tecnológicas e tem acesso fácil a terrenos difíceis. Vão ajudar muito no trabalho da Polícia e trazer mais tranquilidade à população, sem dúvida”, enfatizou Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário