terça-feira, 1 de abril de 2014

Retorno do prefeito Filuca, reúne dezenas de pessoas no aeroporto de Pinheiro.

O prefeito municipal de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), teve uma calorosa recepção no seu retorno a cidade de Pinheiro. Depois de ter passado por cirurgia no estado de São Paulo, Filuca retorna a cidade para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo a frente do município. 

Parentes amigos, políticos e autoridades, compareceram na tarde desta segunda-feira (31), no aeroporto de Pinheiro, no povoado Ponta de Santana, para se solidarizar com o prefeito.

O prefeito Filuca, agradeceu a todos pelo carinho e afirmou que os verdadeiros amigos são conhecidos nos momentos de dificuldades. Filuca agradeceu a todos colaboradores da prefeitura municipal de pinheiro, que mesmo na sua ausência, cumpriram com os compromissos diante da população pinheirense dando seguimento às ações do executivo municipal.

A cirurgia:

Logo depois do carnaval, senti dores urinarias, e de imediato realizei uma tomografia, onde foi constatado a existência de um nódulo renal de 2 cm.
O medico decidiu pela cirurgia, um procedimento rápido e sem complicações.  E hoje depois de 11 dias passando por um pós operatório, e sem exageros estou de volta à cidade de Pinheiro, e retomo as atividades a frente do executivo, junto com a minha equipe de governo, afirmou Filuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário