sexta-feira, 25 de abril de 2014

Imprudência e falta de fiscalização continuam fazendo vitimas em Pinheiro

A falta de fiscalização e total imprudência das pessoas, continuam causando acidentes e muitas mortes na cidade e no interior do nosso município. O numero de óbitos só este ano em Pinheiro em acidentes de carro e motocicletas é assustador.
Por volta das 7:30 da manhã de terça-feira (23),mais um grave acidente envolvendo um carro e duas motos, na estrada Pinheiro-Pacas, tirou a vida de uma jovem e deixou outro gravimente ferido.
De acordo com informações de populares que estiveram no local, uma jovem moradora do Bairro Vila Filuca, conhecida como “Magnólia, de aproximadamente 25 anos, montada em uma moto Honda pop 100, conduzia o veiculo no sentido Pinheiro-pacas, chegando às proximidades da entrada do Bairro, Vila Esperança, “entrada motel tu q sabes”, um caminhão que vinha sentido Vila Esperança estrada Pinheiro-Pacas, ocupou parte da pista.
Magnólia fez a ultrapassagem entrando na contramão batendo de frente com outro motociclista que conduzia uma moto Honda Broz de cor vermelha e vinha no sentido contrario Pacas-Pinheiro provavelmente em alta velocidade.
Magnólia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, o homem, que condizia a moto broz sofreu várias fraturas e foi socorrido no local do acidente pela equipe do SAMU e depois encaminhado para São Luis.
O corpo de Magnólia foi velado na residência da família no Bairro Vila Filuca e sepultado no cemitério de Santo Inacio de Loiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário