segunda-feira, 14 de abril de 2014

Empreiteiro dar golpe na prefeitura de São Bento e está sendo procurado pela população por vereadores e pela policia

Um empreiteiro conhecido apena como William ou Wilame, a maioria da população mão sabe ao certo, está sendo procurado pela população de São Bento. Ele deveria ter tapado os buracos e ter recapeado com asfalto  a maioria das ruas da cidade, não fez nem uma coisa nem outra.
Para revolta de moradores, em algumas ruas ele mandou raspar o pouco asfalto que tinha e deixou todos na poeira. Em outro caso ele tentou tapar buracos, colocando uma carrada de pó de brita em uma rua, causando revolta e indignação. 
Moradores, vereadores e a policia já investigam e estão levantando a ficha dele em falcatruas no Maranhão. A ficha de golpes é grande, diz um vereador. Para aumentar as desconfianças do golpe que estaria dando na prefeitura de São Bento, vejam as maquinas (foto) que ele trouxe para o município, para colocar asfalto em ruas da cidade. Um deboche! 
Todas as obras iniciadas por ele em Bequimão, não foram concluídas e deixou o prefeito em situação muito difícil. Tenta repetir em São Bento. Policia nele...
As pessoas já registraram queixas na policia contra o empreiteiro  e o caso já foi debatido na câmara e eles querem que a policia prenda o empreiteiro que teria causado prejuízos aos cofres da prefeitura de São Bento. Ele já teria recebido uma parte do dinheiro e desaparecido da cidade e não realizado o serviço contratado.  Cadeia nele, gritam os moradores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário