domingo, 6 de abril de 2014

Coronel Zanoni deve assumir a Secretaria de Segurança Pública

O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, deverá assumir o comando da Segurança Pública do Estado.
Zanoni Porto ia ser anunciado secretário de Segurança na quinta-feira (3), quando o governo divulgou a lista com os nomes dos novos secretários de Estado.
Mas por causa da greve dos militares – que terminou ontem (4), a governadora Roseana Sarney decidiu colocar o secretário de Saúde, Ricardo Murad, para assumir interinamente à Segurança.
Com o fim da greve, Roseana deverá nomear o coronel Zanoni Porto ao cargo de secretário de Segurança. A indicação de Zanoni foi feita pelo senador João Alberto – responsável pela sua nomeação no como comandante geral da PM.
Ricardo Murad recebendo o cargo de secretário de Segurança das mãos de ex-secretário Aluísio Mendes
A indicação de João Alberto agradou a governadora que deve anunciar o coronel da PM como o novo comandante da Segurança Pública do Maranhão.
Apesar de toda empolgação do secretário Ricardo Murad acumulando as duas poderosas pastas, Roseana Sarney em sua ‘sã consciência’ não pretende deixar o genro no controle da Segurança. Ela sabe muito bem o parente que tem e das consequências que isso poderia trazer. O ex. secretario Aluísio Mendes foi nomeado assessor especial e não será mais candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário