quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aliados a Lobato querem formar grupo para exterminar. Vereadores da oposição correm perigo de vida em Santa Helena

Denúncias. Um grupo formado por pessoas ligadas diretamente ao prefeito do município de Santa Helena , estariam se articulando para montar uma espécie de consórcio com a intenção de exterminar vereadores que se opõem a administração no município.Uma reunião já teria acontecido dentro da própria prefeitura.
Os boatos se espalharam pela cidade e chegaram até a câmara de vereadores. Os parlamentares, que supostamente seriam alvos, se pronunciaram sobre o assunto.
Não é de hoje que a política no município é tratada com violência. Desde o início do mandato do prefeito Lobato, o grupo do prefeito vem transformando a cidade em uma terra sem lei. Desrespeitando autoridades, ameaçando pessoas e fazendo badernas por onde passam.
Assessores e secretários de Lobato são temidos e odiados pelos helenenses. A população está em estado de choque, mas já era de se esperar situações como essa.
Como tem denunciado e chamado a atenção das autoridades da justiça, este blog confirma: se alguma tragedia acontecer de mal aos vereadores ou a outros cidadãos de bem de Santa Helena, será na maior parte culpa do MP de Santa Helena que a pesar das muitas denuncias e abusos cometidos pela administração municipal nunca tomou nenhuma providencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário