segunda-feira, 31 de março de 2014

Tudo sobre controle....

Qual é a prefeitura onde funcionários estão deitando e rolando? Onde uma oficina foi montada e atende preferencialmente carros particulares e onde estariam depenando carros da prefeitura e usando peças para atendimento dos amigos... ?

Onde denuncias dos próprios pedreiros que trabalham para a prefeitura, estariam tendo que dividir as diárias com o chefe encarregado....?

Onde nos finais de semana só se trabalha quando o chefão está na cidade. Quando não está, os carros são usados para fazer bicos. Muitos bicos. Como o de uma raspagem de uma estrada de uma fazenda na região do Gama, que teria rendido R$ 1.500,000 reais para o secretário ou ainda, atender os amigos mais chegados....?

Onde alem do secretário, só na garagem existem 8 chefes e a maioria dos chefinhos tem um carro com disponibilidade de combustível e uso nos finais de semana para praias e bares da cidade....?

Onde a maioria dos ônibus escolares, que deveriam ser guardados na garagem da prefeitura; dormem e passam os dias e finais de semana na casa dos motoristas que podem usar e abusar....?

Onde um funcionário graduado da limpeza que teria dado um show durante o carnaval, foi logo depois, afastado para não trazer problemas a equipe atual e não levantar desagravos...?

Mas isso tudo, nada que não se resolva com uma boa rodada de babação, cerveja e a embriaguez do chefe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário