segunda-feira, 24 de março de 2014

Toca Serra deixa secretaria e lança pré candidatura a deputado estadual

A cidade de Pedro do Rosário presenciou um movimento diferente de tudo que já tinha visto. Numa seção da Câmara muito movimentada e num espaço que ficou pequeno para tanta gente de Pedro do Rosário e de muitos municípios da Região, acompanhou a despedida do secretário Toca Serra, que deixou a secretaria para concorrer a uma vaga na Assembleia legislativa do maranhão.
No seu discurso o prefeito Irlan Serra disse que não é um projeto somente de Pedro do Rosário, “este é um projeto da Baixada”. Pedro do Rosário tem que pensar alto, a baixada tem que se mobilizar com seus conterrâneos. Temos de deixar de importar candidatos e ficar votando em gente que não tem o menor interesse pelos nossos problemas. Disse.
Representantes e lideranças de vários municípios da Região estiveram em Pedro do Rosário e acompanharam a despedida do secretário, que vai para um desafio maior. Disse o presidente da Câmara o vereador Junior. Assim como Pinheiro, te o seu representante o deputado Victor, que sai agora para federal, Pedro do Rosário também tem a sua chance de pleitear por uma vaga na Assembleia, disse o ex. Vereador João Paulo, presente na solenidade.
O ex. secretário Toca Serra e agora pré candidato a uma vaga na Assembleia disse que não tem medo dos desafios, e assim como fez no governo de Irlan, quer poder ajudar ainda muito mais, se for eleito e receber o reconhecimento do povo de Pedro do Rosário e da Baixada. Vamos concentrar a nossa campanha na Região e ser um representante da Baixada, disse Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário