segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeito Filuca passa por Cirurgia em São Paulo tem alta e deve voltar para Pinheiro já na semana

O prefeito Filuca Mendes depois de ter se sentido mal em Pinheiro, após o carnaval, foi a São Paulo fazer um checap e foi constatado pelos médicos a necessidade de uma pequena cirurgia. O procedimento foi feito e Filuca já deve ter alta nesta segunda e deve retornar para Pinheiro já na semana e retomar o trabalho.
Para a oposição que torcia pelo pior o prefeito comemora com a família os amigos e correligionários o sucesso do resultado dos exames. E confirma que voltará com força total para fazer o trabalho iniciado e completar os projetos que faltam serem iniciados em Pinheiro depois do inverno. “O trabalho não para”.
Filuca confirmou que uma das prioridades agora, será a campanha do deputado Victor Mendes à Câmara Federal. Onde finalmente Pinheiro e a Baixada terão um representante em Brasília que poderá brigar pelos projetos e pelos interesses de Pinheiro e da região.
O deputado Victor que acompanhou o pai em São Paulo deverá retornar em agora em Abril para à Assembleia Legislativa e continuar os contatos que vem fazendo para sua eleição à Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário