terça-feira, 11 de março de 2014

O CAOS NA SAÚDE CONTINUA EM SANTA HELENA…

Em meio a euforia das festas do período carnavalesco, mais um trágico episódio aconteceu no município de Santa Helena. Um rapaz que precisou de uma ambulância após ter sofrido um acidente, acabou sendo levado para o hospital em uma D20. Apesar de não repercutir tanto como os outros casos, o vídeo do acontecido vem aparecendo pelas redes sociais causando revolta.
A prefeitura de Santa Helena jamais deu alguma explicação a respeito do sumiço das ambulâncias. Em entrevistas e pronunciamentos, pessoas ligadas diretamente ao prefeito culpam a oposição e a imprensa local pelo caos na saúde do município.
Mortes inexplicáveis, mal atendimento, falta de medicamentos, desaparecimento das ambulâncias e declaração infelizes e sem o menor sentido são os resultados de uma saúde mal administrada. O caos é o resultado da falta de compromisso do prefeito Lobato. Quem paga por tudo isso é o povo que não tem um atendimento digno.
Aliados e defensores do prefeito comentam desesperadamente que todo o caos é jogada política, mas sempre apontam a administração anterior. Isso também não é política? Dizem eles, que tudo isso já acontece a muito tempo. Mas, a verdade é que nunca se ouviu falar de tantas desgraças como hoje. A antiga gestão deixou de presente para o município um hospital novo e completamente estruturado e ambulâncias em perfeito funcionamento. O que aconteceu com o que foi deixado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário