quinta-feira, 6 de março de 2014

Desespero: Fila da Caixa dobra quarteirão em Pinheiro

Uma fila enorme se formou ao longo da calçada da Avenida Tarquinio Lopes, no centro de Pinheiro na manhã desta quinta-feira. Clientes que procuram atendimento na Caixa Econômica federal passaram horas numa gigantesca fila que dobrou o quarteirão. Na maioria dos programas do governo federal.

Usuários da agência bancária da caixa econômica de Pinheiro, já não sabem a quem recorrer. A falta de agências e casas lotéricas nas cidades vizinhas causa um acumulo enorme de pessoas em busca de atendimento em Pinheiro. Em busca de um atendimento muitos usuários chegam na agência de madrugada.

“Saí de casa por volta das 4:30h da madrugada para ser uma das primeiras a ser atendida, essa fila é para pegarmos a senha ai depois vamos enfrentar outra fila para sermos atendidos”, falou Elizete Gomes do povoado Agrovilla.


A fila na caixa econômica de Pinheiro na manhã desta quinta-feira, dobrou o quarteirão ao lado igreja universal no centro da cidade. Promessas já foram feitas aos montes de que outras caixas seriam abertas em municípios como Viana, onde o prédio tá pronto há nãos e nada funciona, Cururupu, seria outro município, onde funcionaria uma Caixa. A outra já está funcionando em Santa Luzia do Paruá, o que aliviou muito a quantidade em Pinhero, que continua grande. Fica o questionamento a quem recorrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário