terça-feira, 25 de março de 2014

Aniversário Isaac Filho, reúne parentes amigos e politicos da região

O vice-prefeito do município de São Bento, Isaac Filho (PTB), reuniu na noite do ultimo sábado (22), Políticos, amigos e familiares, para comemorar o seu aniversário. 
A confraternização aconteceu na residência de Isaac no Bairro Nossa Senhora dos Remédios, e contou com um grande número de pessoas, que foram abraçar e cumprimentar o aniversariante do dia. 
Entre os convidados estavam o Prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB, o vice-prefeito de Pinheiro, Cesar Soares (PT), Bastico, Secretário de Saúde de Bequimão, vereadores do legislativo local, Gaucho (PSDB), Isaney Dias (PDT), Gama (PR), Dercio Pinto (PTC), e Manuel do Magazine (PT). Amigos da imprensa local, secretários municipais, Bento Farias, Finaças, Jandir, Planejamento, Izanéia Dias, Educação.
O vice-prefeito de Pinheiro, Cesar Soares,  parabenizou Isaac pela data, e disse que São Bento está vendo uma nova forma de administrar. Acredita no trabalho realizado pelo Prefeito Carrinho (PSDB), o pelo vice-prefeito Isaac Filho (PTB). Uma parceria que deu certo e tem mostrado a união nas decisões em beneficio dos saobentoenses.
Quero aqui agradecer de coração a todos  amigos, que compareceram para comemorar comigo esta data de grande importância na minha vida e de meus  familiares. Agradeço de todo meu coração aos meu genitores, o ex-prefeito Issac Dias e a ex-prefeita, Bitinha Dias, incentivadores da longa caminhada que ainda teremos em busca de melhorias para nosso municipio. 
O vice-prefeito Isac ofereceu um belíssimo jantar a todos que se fizeram presentes, na comemoração da passagem de seu aniversário. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário