sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Polícia Prende quadrilha que aterrorizava a cidade de São Bento e planejava assalto a Agência bancaria da Cidade.

Três homens foram presos por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), acusados em tentativa de assalto à agência bancária no município de São Bento.

Segundo a polícia, a ação criminosa seria cometida por dois paraenses, Silas Lima Silva, 26 anos e Lailson Pereira da Costa, e um goiano, André Luiz Dias, 31 anos. Na ação três armas de fogo também foram apreendidas.

O trio foi detido com base em informações levantadas por policiais da Seic que apuravam denúncias de uma possível tentativa de assalto em agências bancárias naquela região. De acordo com informações da polícia, eles planejavam praticar o assalto conhecido na modalidade “sapatinho”, em que o gerente do bando é sequestrado e forçado a liberar dinheiro da agência.

Diante dos levantamentos, equipes da Seic se deslocaram à cidade, onde realizaram a abordagem do trio em uma van, nas proximidades do povoado Iguarairanga, saída de São Bento. Durante a revista, com cada um dos suspeitos foi encontrado um revolver calibre 38 municiado.

Após a prisão, eles foram conduzidos à Delegacia de São Bento. No distrito policial, eles foram reconhecidos por duas vítimas de assaltos ocorridos em estabelecimentos comerciais na região. Segundo a polícia, o celular de uma das vítimas foi encontrado com o trio.


Eles foram autuados por assalto e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado titular da cidade, Sidonis da Sousa Cruz. Após os procedimentos, os criminosos ficaram detidos na delegacia à disposição da Justiça.


Na manha desta sexta 21/02 a policia prendeu mais dois elementos, membros da quadrilha; os dois vieram da Vila Embratel de São Luis e vinham roubando, assaltando e aterrorizando a população. Agora a policia procura um elemento de São bento que teria trazido a quadrilha para o Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário