domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pinheiro tem novo delegado regional e receberá 31 novos profissionais.

A delegacia Regional de Pinheiro já tem novo delegado e a Delegacia Geral de Polícia Civil deu início, no dia 23 de janeiro, ao processo de distribuição dos 315 profissionais nomeados pelo Governo do Estado, para os municípios do Maranhão.
 
Somente a delegacia Regional de Pinheiro vai receber 31 desses profissionais, sendo 14 investigadores e sete escrivães, que serão distribuídos nas delegacias da regional.
O quantitativo total foi dividido de modo a garantir que, com a conclusão do concurso público, as atividades de Polícia Judiciária possam atender à população de todas as cidades maranhenses.
A previsão é que, no máximo, 15 dias as novas equipes de policiais estejam tomando posse nos seus respectivos locais de trabalho, e reforçando as ações nas cidades do interior.
Cidades como São Luiz Gonzaga, Timbiras, Cedral, Olinda Nova, Bom Jesus das Selvas, São Raimundo das Mangabeiras e São Domingos do Azeitão, Joselândia, Igarapé Grande, que são comarcas, e que não tem a presença da Polícia Civil receberão uma equipe de novos profissionais.
De acordo com a Delegacia Geral, os novos investigadores foram distribuídos da seguinte forma: Rosário (2), Itapecuru- Mirim (4), Chapadinha (11), Codó (5), Pinheiro (24), Viana (12), Santa Inês (8), Zé Doca (15), Açailândia (10), Imperatriz (11), Balsas (10), São João dos Patos (8), Presidente Dutra (13), Pedreiras (7), Barra do Corda (8) e Bacabal (12).
Já os escrivães, no total de 67, serão deslocados para as regionais de Rosário (3), Itapecuru-Mirim (2), Chapadinha (3), Codó (3), Pinheiro (7), Viana (07) Presidente Dutra (13), Pedreiras (7), Barra do Corda (8) e Bacabal (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário