quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Família da menina estuprada passa necessidades no interior de Presidente Sarney e pede ajuda

A família da menina estuprada pelo pai mostro (foto acima)Domingos Isidoro Dourado Martins de 49 anos estão passando necessidades em Jandiá interior do município de Presidente Sarney. Além da menina T.D.M de 8 anos seus irmão, uma menina de 5 e um irmão de 3 segundo informações de um vizinho não tem roupas,e estariam passando fome.
O depoimento dos vizinhos chocou a população de Pinheiro e da Baixada. Centenas de ligações foram feitas se sensibilizando e pedindo que a justiça seja feita o mais rápido possível.
Uma campanha está sendo feita no programa Tribuna Popular da Radio Pericumã, para arrecadar roupas e alimentos para a família das crianças. Outra queixa dos vizinhos é que até hoje quase oito dias depois do acontecido, a menina não foi medicada e estaria sentindo muitas dores. O temor é que alem de violentada ela esteja com algum tipo de doença.
Sem acompanhamento psicológico pessoas da comunidade se revoltaram com as autoridades de Presidente Sarney que de imediato, se comprometeram a ajudar a menina a partir de hoje 19/02. A secretária de saúde Jamile Bitencourt se comprometeu a manda-la para fazer exames e a Secretária Alba, confirmou que uma Assistente Social irá acompanhar o caso de perto.

Familiares informaram ainda que uma prova do crime foi achada debaixo da cama; seria uma roupa toda suja de sangue,fruto da violência cometida pelo pai contra a sua filha de apenas 8 anos de idade. A menina teria confirmado que vinha sendo abusada sexualmente há muito tempo pelo pai e que não denunciava, por era ameaçada de morte pelo pai que judiava e batia muito nos três filhos. Todos querem saber é como está o andamento do inquérito abeto contra Isidoro na Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário