segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dois Assassinatos e uma Viatura da Policia Civil é incendiada na porta da delegacia

Dois elementos ainda não identificado invadiram na noite de ontem, domingo, 16, o 1o Distrito Policial de Pinheiro por volta das 11:00 da noite e atearam fogo na viatura da Polícia Civil. A policia investiga na linha da retaliação contra a morte do elemnto Klismam. Já existem suspeitos e a policia prometeu apresentar os elementos nas proximas horas.

Todos acreditam que a motivação teria sido a morte dois dois elementos
  neste domingo. O primeiro morreu por volta das 15 horas, em um confronto com policiais do GOE em uma kit net na quinta da Boa Vista. O segundo morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça, na porta da Prainha por volta das 23 horas. Drogas e festas, teem causado verdadeiro terror em Pinheiro. 

Segundo informações, o Klisman  na semana passada ele teria assaltado a esposa de um policial, submetendo - a constrangimentos durante o assalto, levando todos os pertences da vitima que o reconheceu e comunicou ao seu marido (policial). 
Já por volta das 23 horas outro elemento foi morto vítima de um disparo de arma de fogo de uma gang adversaria em frente a Prainha. O disparo atingiu o rosto do jovem Jakson Ribeiro que morreu na hora. A polícia ainda não tem pista do atirador, mas sabe que eram concorrentes no mundo do trafico.

O Coronel Ramos em entrevista a TV Pericumã confirmou que os dois eram perigosos e estavam na lista da polícia por tráfico, assalto, porte de arma, e crimes cometidos em Pinheiro. O Coronel também confirmou que policiais e o próprio comandante estão recebendo ameaças de bandidos em Pinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário