segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Deputado Victor Mendes prestigia solenidade de formatura dos novos PMS do 10º BPM de Pinheiro

Aconteceu na tarde de sexta-feira (21) a solenidade de formatura dos novos policiais militares, aprovados no último concurso público da corporação. 67 novos policiais engajarão na corporação da Companhia independente 10º BPM de Pinheiro.
A solenidade de formatura dos novos 67 policiais militares do 10º BPM de Pinheiro aconteceu na sede do quartel da PM no Bairro do João Castelo, com a presença do Coronel Ramos do 10º BPM, Tenente Coronel Agostinho, representando o comandante Zanone Porto, o deputado estadual, Victor Mendes (PV), o vereador Valter Soares (PV), a secretária de educação do município, Socorro Lima, Wanderley, Presidente do CDL, convidados e dezenas de parentes dos formandos.

Alguns dos novos soldados choravam como forma de emoção pelo o que passaram e pela conclusão do processo de formação. Dos 67 policiais formados, 08 são mulheres. O 10º BPM tem sob sua circunscrição 21 municípios. “Com o reforço, será possivel cobrir todos os bairros da cidade, incrementar as ações de combate a criminalidade e reforçar o efetivo nas cidades circunvizinhas para que possamos garantir mais segurança à população”, disse o comandante do 10ºBPM, Tenente Coronel Ramos.


O Deputado estadual Victor Mendes, que acompanhou desde o início o processo de formação e também a nomeação dos novos integrantes da PM, parabenizou a todos os novos soldados, que assumem a função com a nobre responsabilidade de proteger a população maranhense em especial a baixada. “Deposito grande esperança nesses jovens policiais, que assumem hoje a missão de construir um maranhão mais seguro, batalhando diariamente pela redução da criminalidade”, destacou Victor Mendes. No sábado o deputado prestigiou a abertura do 20º Pre carnaval de Palmeirandia, onde foi bem recebido pela comunidade e pelo secretário Nilson Garcia e seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário