segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Auditoria investiga desvio de recursos dos enfermeiros do PSF em dezembro de 2012 pela Secretária Graça Genésio.

Uma auditoria realizada na Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro, com objetivo de apurar possíveis irregularidades na aplicação dos recursos financeiros, comprovou a falta de pagamento aos profissionais “enfermeiros”do PSF do incentivo relativo ao mês de dezembro de 2012. Esse dinheiro teria sido desviado.

O relatório da auditoria só veio comprovar a fama dos maus pagadores. Em dezembro de 2012 a secretária de saúde do município de pinheiro era Dr. Graça Mendes, esposa do ex-prefeito cassado, José Genésio e o seu filho Lucio André era o sub secretário e o prefeito era Zé Arlindo.

Os auditores investigam outros recursos que teriam sido desviado da secretaria durante a gestão da secretaria Graça Genésio e do seu filho Lucio André sub secretário na gestão do ex. prefeito Zé Arlindo, que também será responsabilizado.


Pelos demonstrativos iniciais o montante passam de milhões e comprovam por que a saúde de Pinheiro não tinha seringa, soro, gases, lençol, medicamentos, papel higiênico, detergente, e as ambulâncias do SAMU não funcionavam por falta de Pneus e peças. E por que morim tanta gente por falta de médicos e profissionais nos hospitais. Tai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário