quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Roseana errou mais uma vez ao suspender licitação de lagosta e camarão

A governadora Roseana Sarney perdeu mais uma vez a oportunidade de ser firme e não agir sob a influencia de uns idiotas da mídia quatrocentona do sudeste do País, que se acham no direito de denegrir a imagem do Estado do Maranhão, alimentados por outros idiotas que se dizem maranhenses, e que sempre que tiveram oportunidade de mostrar que são melhores que os Sarney fizeram ou fazem muito pior.
Lembram da passagem de Aderson Lago pela Casa Civil no Governo de Jackson Lago? Ele simplesmente colocou em prática tudo de ruim que ele dizia que era comum aos Sarney. Se antes ele acusava o grupo de massacrar os servidores públicos, quando teve oportunidade de fazer o contrário, fez de tudo para emplacar a Lei do Cão, macomunado com outro cara pálida chamado Flávio Dino.
Quem não lembra do terror que foi Márcio Jerry na administração do pobre Jomar Fernandes na prefeitura de Imperatriz? Aliás, o coitado não faz outra coisa hoje senão responder a mais de cem processos na Justiça, muitos deles originados de ações desastrosas, orientadas por rato Jerry.
E quanto a Holandinha, pupilo de Flávio Dino que administra São Luís? Esse dispensa comentários. O café e a farinha, servidos na merenda escolar no município, falam por si só do que é a administração de um oponente do Sarney no Maranhão.
Mas os idiotas "Armados de Jabás", num "Reinado Azedo", sentados em suas "Folhas em São Paulo" e num "Estadão" de desgraça cinqüenta vezes pior do que a nossa em termos de violência, fecham os olhos para tudo isso e preferem botar gosto ruim no camarão dos Leões.
O que eles querem? Que o Palácio dos Leões sirva pratos para embaixadores, ministros ou até mesmo para convidados ilustres das bandas do sudeste, caças como paca, cutia ou tatu, caçadas nas aldeias indígenas maranhenses?
Que eles não engulam Sarney, tudo bem. Problema deles. Apenas que não misturem alhos com bugalhos.
Portanto, minha cara Roseana, não se deixe levar por essa política baixa e horrenda desses infelizes e sirva sem culpa o melhor camarão e o melhor canapé disponível no mercado maranhense.
Nós somos a 16ª economia do País, segundo o PIB, cujo indicador serve para uma Eliane Cantanhede medir a riqueza de um Estado ou País, menos para o Maranhão. No nosso caso não, os indicadores que são levados em conta por esses idiotas são somente os totalmente desfavoráveis e que justifiquem servir caça no lugar de lagosta e camarão em pleno palácio governamental.
Me compre um bode! Ou melhor, Roseana, não compre bode, paca, tatu e muito menos cutia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário