sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mirinzal comemorou 52 anos com festa e muitas obras em andamento

O município de Mirinzal festejou durante dois dias 30 e 31 de janeiro com uma grande programação esportiva e cultural os seus 52 anos de emancipação política. Além das festividades esportivas e culturais, o prefeito Amaury Almeida, fez em seu discurso um balanço considerado por ele como mais do que positivo.
Em apenas um ano, o município, está moralizado, organizado, com todas as suas contas em dias e o pagamento dos servidores e fornecedores é feito sempre antes do prazo. Garantiu. Falou das dificuldades encontradas, mas, disse que os obstáculos foram transformados em desafios que já estão sendo todos vencidos. Falou das muitas obras que já estão sendo executadas, nas áreas de saúde, educação, estradas, água, quadra esportiva e reforma na maioria dos órgãos públicos do município, todos encontrados sucateados e abandonados.
As reformas e as construções no município, todas seguem um padrão de qualidade implantado pelo prefeito Amaury, jamais visto no município e na região. O hospital passa por uma ampla reforma e o centro cirúrgico está sendo totalmente reformado e ganhará equipamentos novos e modernos para atender toda população. O prefeito Amaury, encontrou o hospital municipal praticamente fechado e jogado às moscas.
O prefeito Amaury confirmou que está enfrentando um problema que é a falta de pedreiros e carpinteiros, pois as doze obras em andamento no município, já absorveram todos os profissionais. Outros já estão sendo capacitados para atender a demanda. O prefeito de São Bento Isac Filho e o Vice prefeito de Pinheiro Cesar Soares, que estiveram prestigiando o prefeito e o aniversario do município, se disseram muito satisfeitos com o que viram e pelos relatos de populares a respeito do trabalho do prefeito Amaury.


No dia 30 a programação foi fechada com um grande show da comunidade evangélica e no dia 31 a festa com parabéns, bolo e muita animação foi encerrada com a Banda Sacode e o Show 360 graus. Um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário