quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inelegível até 2020, Luciano Genésio monta campanha “Engana o Besta”.

O suplente de deputado estadual, Luciano Genésio (Solidariedade), está inelegíveis até o ano de 2020. O julgamento do TRE, que ocorreu desde o dia (26/11/2013), o relator da matéria, juiz José Carlos Sousa Silva, votou pela improcedência do recurso, mas acabou sendo voto vencido.

O desembargador Fróz Sobrinho inaugurou a divergência e foi acompanhado por outros quatro membros da Corte Eleitoral, declarando a inelegibilidade do suplente e do ex-prefeito de Pinheiro Zé Arlindo.

Os dois foram acusados pela coligação “O Trabalho Está de Volta”, de haver usado a realização do carnaval da cidade para promover o número do então candidato à reeleição.

“Pinheiro– Carnaval 40 Graus” era o slogan do evento. O número do PSB José Arlindo é o 40. Também sofrem acusações de haver efetuado gastos de mais de R$ 700 mil com a festa utilizada para promover-lhe eleitoralmente.

Mesmo inelegível até 2020, Luciano Genésio insiste afirmando para poucos que será candidato nas eleições deste ano. Na verdade o que busca Luciano é tirar proveito do seu eleitorado no município de Pinheiro.

No ultimo domingo (12) Luciano reuniu com meia dúzia de aliados para traçar metas para sua campanha. Segundo informações que chegaram ao blog, o suplente já afirmou que está inelegível, e vai levar a campanha no “Banho Maria” para negociar o eleitorado na reta final com um candidato com chances reais de eleição.


Com a campanha “engana besta”. No próximo dia 19, o suplente de deputado em parceria com o ex-deputado hoje seu maior aliado penaldon Jorge, realizam o que estão chamando de ação médica e esportiva na Zona Rural de Pinheiro, nos povoados Bacabal, Tatuzinho, e Porão do Pirrós. A única medica que estará efetuando consulta na ação é Graça Mendes, mãe de Luciano, a mulher que mandou a saúde do município de pinheiro pra UTI em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário