quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

“Doutorzaõ” é um dos 100 melhores prefeitos do Brasil. UNB não consulta população Helenense que zomba do titulo!

O prefeito João Jorge Lobato (PPS), que foi eleito na onda da “mudança e renovação”, tem decepcionado os moradores de Santa Helena. Hoje considerado pelos helenenses, o pior gestor que passou pelo município desde a sua emancipação política, curiosamente recebeu no mês de dezembro da UNB (União Brasileira de Divulgação), uma medalha considerado um dos 100 melhores prefeitos do Brasil. Matéria divulgada pelo blog do Herasmo Leite pago pelo municipio
Para chegar aos nomes, a UBD liga para a população de forma aleatória e pergunta o que o morador pensa sobre o sistema de saúde, educação, merenda escolar, infraestrutura e a qualidade dos serviços municipais. O curioso é que nenhum morador do município de Santa Helena, recebeu tal questionamento em relação à administração do “Doutorzaõ”. 
Ao todo, dos mais de 5 mil municípios brasileiros, apenas 1.320 foram consultados. E o município de Santa Helena, foi um dos que ficaram fora da pesquisa da entidade. Na cerimônia de premiação é entregue aos prefeitos uma medalha e um Certificado de Qualidade Total ISSO 9001. Os moradores do município de Santa Helena questionam a honraria dada a um dos piores prefeitos da baixada, e o pior da história do município.
 A premiação dada ao “Doutorzão” coloca em cheque a credibilidade da entidade, se a polução helenense fosse consultada, daria o prêmio “óleo de Peroba” para o prefeito.  O QUE TODOS OS HELENESES QUEREM SABER É QUANTO CUSTOU PARA O MUNICIPIO ESSE CERTIFICADO E ESSA MEDALHA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário