terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A INDUSTRIA DAS INVASÕES EM PINHEIRO

Um fato que tem se tornado costumeiro, e está preocupando os proprietários de terrenos em Pinheiro e arredores. Um bando de marginais, comandados por bandidos, que se especializaram a invadir terrenos públicos, incentivados por aliados do governo do então prefeito Zé Arlindo e sua quadrilha, como diz o vereador Beto de Ribão, não se desarmaram e continuam cometendo crimes, sem nenhuma providencia.
A última vítima foi o empresário Inácio Castro que teve o seu sitio na estrada de Pacas invadido por bandidos. Os cabeças incentivam famílias que segundo investigações, todas possuem casas, a invadirem e em seguida venderem os terrenos.
Os mandantes que já estão sendo investigados pela Policia Militar, já possuiriam grande quantidade de terrenos e motocicletas; além de casas e sítios. Eles invadem e exigem que o proprietário apresente os documentos, caso contrario; permanecem e transformam o terreno em uma invasão. Dezenas de terrenos já foram invadidos este ano em Pinheiro.
No primeiro momento, aprecem apenas casas e barracos de palha e em pouco tempo, se tornam verdadeiras vilas com casas de alvenaria, com terrenos trocados por motocicletas ou vendidos por migalhas e ate trocados por drogas. Isso tudo até a próxima invasão...
A policia Militar tem feito a sua parte, vai lá mostra a documentação e pede a saída dos vândalos. E só. E as outras autoridades o que tem feito contra essa industria de invasões? Nada absolutamente nada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário